Total de visualizações de página

2012/02/07

Que susto!!...

Amigas, hoje passei um susto danado. Quando fui acessar o blog recebo uma informação que o blog havia sido excluído, entrei em parafusooooo... pedi socorro para minha Fada Madrinha mas, coitada ela é "Fada" mas não dos contos de Fada que batem 3 vezes uma varinha mágica e tudo resolve ... rsrss ... recorri ao site da google e, agora pouco voltou ao normal finalmente.
O que aconteceu foi  vírus malware e, a invasão de hackers para mais uma de suas gracinhas beeeemmmm sem graça, voces não imaginam o número de blogueiros reclamando do mesmo problema. Graças a Deus não  prejudicaram minha página mas, outros reclamavam de alterações em suas postagens. Fiquem alertas!!

Beijokas e, fiquem alertas!
Cynthia Miceli

Um comentário:

  1. Que bom tudo voltar ao normal fiquei feliz!!!
    Tem sorteio no blog,vou adorar te ver.Bjs

    ResponderExcluir

FADA MADRINHA

FADA MADRINHA
Janete Xavier, falo tanto na "Fada Madrinha" e hoje estou apresentando. É uma pessoa incrível, amiga desdeeee...ontem...rsrss...seus trabalhos são lindos e delicados, tenho um favorito a Bandeira do Divino mas, para conhecerem melhor façam uma vista ao blog A Beleza da Imperfeição. Vão concordar comigo que, imperfeição ali não existe. Bjs pra todos