Total de visualizações de página

2012/02/02

Meu primeiro selinhoooo...

Olá amigas, fiquei tão feliz quando abri depois de um loooongoooooooo período meu blog e encontrei um recadinho da minha Fada Madrinha Janete Xavier do blog http://belezadaimperfeição.blogspot.com/ que, na verdade de imperfeição nada existe...rsrsrss... dizendo que tinha um mimo reservado para mim em sua página e...para minha surpresa meu primeiro selinho, A-M-E-I !!! ...começando o ano com selinho é sorte para todas feituras...
Cumprindo as orientações estou compartilhando com 5 pessoas, por mim seriam todos os blogs e blogueiras mas, vou deixar no cantinho da página para todas com meu carinho.




LIEBSTER em alemão significa favorito, querido, amado.





Para participar desta corrente é simples :




1 link de volta a blogueira que te deu .,


2 cole o prêmio no seu blog;


3 Escolha 5 blogs par passar este prêmio ( blogs com menos de 200 seguidores); foi muito difícil !!
4 Deixe os destinatários saberem sobre a nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.





E as escolhidas foram:
 
 
2)  http://regecoeli.blogspot.com/ - Regina Coeli e todas Tildetes
 
3)  http://dependurar.blogspot.com/ - Ana Camila quem publicou minha reportagem no Baú de Idéias em Joinville/SC
 
4)  http://entreretlhos.blogspot.com/  - Keizy Ostrowski
 
 
Um enorme beijo no coração de cada uma de voces
Cynthia Miceli

4 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Obrigado pelo carinho... amei!!
    bjins carinhosos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Cynthia,

    Estou muito feliz em ser distinguida com esse PRÊMIO.
    No final de semana vou fazer a postagem sobre ele lá no FAZ DE CONTA.
    É muito bom ser agraciada com carinho.
    Muito obrigada.
    Receba um abração bem gostoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos que bom terem gostado do mimo ,passa no blog que tem mais um selinho para vcs.bjs

    ResponderExcluir

FADA MADRINHA

FADA MADRINHA
Janete Xavier, falo tanto na "Fada Madrinha" e hoje estou apresentando. É uma pessoa incrível, amiga desdeeee...ontem...rsrss...seus trabalhos são lindos e delicados, tenho um favorito a Bandeira do Divino mas, para conhecerem melhor façam uma vista ao blog A Beleza da Imperfeição. Vão concordar comigo que, imperfeição ali não existe. Bjs pra todos