Total de visualizações de página

2012/02/07

Que susto!!...

Amigas, hoje passei um susto danado. Quando fui acessar o blog recebo uma informação que o blog havia sido excluído, entrei em parafusooooo... pedi socorro para minha Fada Madrinha mas, coitada ela é "Fada" mas não dos contos de Fada que batem 3 vezes uma varinha mágica e tudo resolve ... rsrss ... recorri ao site da google e, agora pouco voltou ao normal finalmente.
O que aconteceu foi  vírus malware e, a invasão de hackers para mais uma de suas gracinhas beeeemmmm sem graça, voces não imaginam o número de blogueiros reclamando do mesmo problema. Graças a Deus não  prejudicaram minha página mas, outros reclamavam de alterações em suas postagens. Fiquem alertas!!

Beijokas e, fiquem alertas!
Cynthia Miceli

FADA MADRINHA

FADA MADRINHA
Janete Xavier, falo tanto na "Fada Madrinha" e hoje estou apresentando. É uma pessoa incrível, amiga desdeeee...ontem...rsrss...seus trabalhos são lindos e delicados, tenho um favorito a Bandeira do Divino mas, para conhecerem melhor façam uma vista ao blog A Beleza da Imperfeição. Vão concordar comigo que, imperfeição ali não existe. Bjs pra todos