Total de visualizações de página

2011/11/11

Uma parceria do bem...

Olá queridas, desculpem minha ausência. O PC sofreu novo "infarto" (rs) mas, agora vamos caminhar e retomar as postagens, apesar do tempo super corrido com as costurinhas, encomendas, etc e tal...(rs)... mas, voltandooo!!!
Fomos surpreendidos no último final de semana com um convite da Coordenadora/Voluntária Irma Guimarães da Legião Mirim de São Pedro para  uma parceira com a Oficina Xodó di Pano  no stand da Expo São Pedro que irá acontecer neste final de semana. Nem precisa dizer que aceitamos, né??... é um trabalho voltado às crianças e adolescentes, tudo de bom!. Na visita que fizemos a Instituição fomos recebidas com muito carinho e, pudemos conhecer o trabalho que lá é desenvolvido. Aproveitamos para ensiná-los a confeccionar um guirlanda com retalhinhos de tecido visando o aproveitamento dos tecidos, um tipo de trabalho que os adolescentes aprenderam rápido, podendo desenvolver junto de suas famílias para complementar a renda familiar neste final de ano. Os adolescentes que participaram interagiram muito bem e, davam dicas e sugestões super criativas. Gostamos do resultado.
Só temos por agradecer ao Diretor Waldir, as Professoras: Sonia Galante que ministra aulas de silkiscreen; Amanda Silva, que ministra aulas de informática, aos alunos: Ivan, Emerson, Giverson, Luciano, Guilherme e, especial a amiga Irma.
Fizemos algumas fotos para compartilhar esse momento com voces.










 Obrigado a todos da Legião Mirim

FADA MADRINHA

FADA MADRINHA
Janete Xavier, falo tanto na "Fada Madrinha" e hoje estou apresentando. É uma pessoa incrível, amiga desdeeee...ontem...rsrss...seus trabalhos são lindos e delicados, tenho um favorito a Bandeira do Divino mas, para conhecerem melhor façam uma vista ao blog A Beleza da Imperfeição. Vão concordar comigo que, imperfeição ali não existe. Bjs pra todos