Total de visualizações de página

2012/03/02

GANHEIII!!!

Bom dia amigas, tudo bem com voces??
Estou MEGA FELIZ, hoje quando abri meu PC para iniciar meu dia...rsrsrsss... trabalho controlando o PC pode?!? tinha um recadinho da minha querida amiga e Fada Madrinha Janete Xavier http://belezadaimperfeicao.blogspot.com/  pedindo para dar uma olhadinha em seu blog, lá fui eu até a "casa" dela , ontem foi feito o sorteio do niver do blog numa dobradinha com amiga querida Palmi do blog http://chertissu.blogspot.com/ e... GANHEIIIII!! uma linda Fadinha das Flores, estou pra lá de feliz.
Obrigado queridas!!
Assim que receba postarei a foto.
Beijos
Cynthia Miceli

5 comentários:

  1. Olá minha Doce Amiga,

    Coisa boa receber MIMOS, ainda mais sem esperar...
    Você é uma pessoa encantadora e merece tudo de bom!!!
    Você nem pode imaginar o quanto suas palavras de fé confortaram meu coração...
    Esta semana estou fazendo os exames pré-operatórios e se tudo já estiver bem devo ser operada em 26 de março.
    Estou nos braços de Jesus e Maria com fé aguardo o que virá...
    Muito obrigada pelo carinho para comigo, isso faz a diferença.
    Vou ver se consigo me encaixar na Campanha para as Bonequinhas das crianças de Pinheirinhos.
    Abraço bem gostoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, como está?? estou dando uma passadinha por sua "casinha" para desejar um linda semana e, um Feliz Dia do Artesão para voce e, toda sua turminha que te acomapanha.
      Que São José te abençoe muito.
      Aguardo por notícias.
      Beijokas com cheirinho de roça diet...rsrsrsss

      Excluir
  2. Oi Cynthia! Que delícia receber sua visita... obrigada!
    Amiga, parabéns pelo sorteio!
    Meu blog ainda está funcionando bem.
    Estou louca para voltar.
    Beijos. Sua visita me fez feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também fiquei muito feliz em ver que seu recadinho aqui em casa. Estou pedidno ao "santinhos da internet" que seu blog saia logo dessa "semi-intensa e, voce volte a visitar os amigos e, postar suas lindas mensagens.
      Feliz dia do artesão para voce e suas amigas seguidoras. Tenha uma linda semana. Bjokas

      Excluir

FADA MADRINHA

FADA MADRINHA
Janete Xavier, falo tanto na "Fada Madrinha" e hoje estou apresentando. É uma pessoa incrível, amiga desdeeee...ontem...rsrss...seus trabalhos são lindos e delicados, tenho um favorito a Bandeira do Divino mas, para conhecerem melhor façam uma vista ao blog A Beleza da Imperfeição. Vão concordar comigo que, imperfeição ali não existe. Bjs pra todos