Total de visualizações de página

2011/08/14

Semana da Família

Minhas amigas, hoje estamos iniciando  a Semana da Família, uma semana onde devemos unidos refletir e orar por nossas famílias e familiares, como também, pelas famílias de nossos amigos.
Em 2009, recebemos a visita do Missionário Airton das Missões Estigmatinas em nossa casa, fazendo a Benção da Família, foi um momento muito lindo. Na saída fomos presenteados com esta bela Oração que, divido com cada amiga e suas lindas famílias.

Benção da Família
Oração
Bendito sejais, Deus, nosso Pai, por esta casa que concedeis para habitação desta família. Que Vossa benção permaneça sobre ela e que Vosso Espírito Santo penetre os corações e a vida de seus moradores, fazendo-os arder em amor por Vós e pelo próximo. Que todas as pessoas que passarem, encontrem o acolhimento da bondade, do amor e da paz que vem de Vós. Nós vo-lo pedimos por Jesus Cristo, Vosso Filho e nosso irmão na unidade do Espirito Santo. Amém!.

"Para que todos sejam um !" (Jo 17.21)

Um beijo carinhoso e, uma linda e abençoada semana independente de seu credo.

Um comentário:

  1. Oi,amigos queridos
    Vim retribuir a visitinha,mas o coment não encontro nem no e mail.Bom saber que gostou da Tilda tem duas esperando na fila para terminar.Quero ver a sua estou curiosa com um tecido de linho,chiquerrima!!!Bjs em todos por aí.

    ResponderExcluir

FADA MADRINHA

FADA MADRINHA
Janete Xavier, falo tanto na "Fada Madrinha" e hoje estou apresentando. É uma pessoa incrível, amiga desdeeee...ontem...rsrss...seus trabalhos são lindos e delicados, tenho um favorito a Bandeira do Divino mas, para conhecerem melhor façam uma vista ao blog A Beleza da Imperfeição. Vão concordar comigo que, imperfeição ali não existe. Bjs pra todos